Pode parecer ou soar clichê, mas não há outra descrição para a minha mãe que não seja a melhor do mundo!!! Ela é perfeita, é tudo que eu “quero ser quando crescer!”.
Cresci admirando essa mulher linda que é filha, irmã, tia, amiga, esposa, mãe e avó maravilhosa(s) e que consegue multiplicar-se e ser única ao mesmo tempo.
Ela trabalha fora, ela trabalha em casa, cuida da família e do seu lar de maneira exemplar, e em nenhum momento deixa transparecer que a sua excessiva jornada lhe traz qualquer cansaço, ao contrário exalta o prazer de realizar cada uma das atividades (as profissionais ou exercitando diariamente a sua culinária incrível ou observando cada necessidade da casa dentre tantas outras coisas que ela faz). Achando pouco, arranja tempo para fazer arte, lindas artes por sinal (ela costura, borda, pinta, cria, ... ela não pára um segundo sequer).
E ainda tem mais: Ela transmite paz. E é naturalmente incrível como o faz! Todos percebem, todos comentam, ela é demais!
Gildete Moreira dos Santos Alves; Gil, Gigica, Gia, Tibiriçá, Mainha, Manga. É a minha mãe, e a mãe que todas as minhas amigas declaram abertamente que desejariam ter, amável, doce, querida, leve, tranqüila, atenciosa, atenta, acolhedora e companheira, minha melhor amiga de todas as horas da vida toda e para a vida inteira, que me conhece profundamente e até mais que eu mesma, que me ama incondicionalmente, que me ensina a ser mais, que me inspira a ser cada vez melhor.
Te amo, mainha, infinitamente e eternamente!
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário